Sinal De Forex Do Indicador De Osma


Alerta para OsMA Color indicator Junte-se a janeiro de 2011 Status: Junior Member 6 Posts Bem, aparentemente, eu ainda sou um novato total quando se trata de negociação, especialmente quando se trata de codificação. Eu tenho negociado quase 2 anos e, finalmente, tenho algo que vale a pena negociar. Eu tenho um sistema que eu sei é, e pode ser rentável, mas sinto falta de muitos negócios devido ao fato de que não consigo encontrar um indicador que possa me alertar quando o que está acontecendo perto de quando eu preciso abrir uma posição. Então cheguei à conclusão de que eu preciso codificar a coisa sozinho. Mais falso disse do que fazer se você não tem absolutamente nenhuma experiência de codificação. Bem, eu tenho lido tudo o que pude encontrar na net nos últimos 3 dias. Eu baixei todo o material que eu poderia encontrar em indicadores de codificação e eas para mt4. Mas sem sorte. Eu quero algo que eu acho um pouco complexo, mas muito possível se eu tivesse alguma experiência. Não estou pedindo a ninguém que codifique o indicador para mim (embora seja muito apreciado) O que eu realmente quero é uma ajuda. PS. Eu passei por cerca de 20 divergências e outros indicadores personalizados para ver como os profissionais fariam algo semelhante, mas sempre ficaram presos. Ok, aqui vai: preciso de uma maneira de obter e marcar os tops e fundos de cada balanço de um osma (12,26 , 9) e poder obter e marcar o preço relevante para cada balanço. Eu defino um balanço como segue: Um swing para cima seria do ponto em que o osma vai ao ponto que ele vai (acima da linha 0) Um balanço para baixo seria do ponto em que o osma vai ao ponto que vai (abaixo da linha 0 ) Agora, isso é o que eu tenho chegado até agora. Por favor, não ria Eu sou um novato OSMANOWBARMAX 0 OSMANOWBARMIN 0 OSMABARNOW iOsMA (NULL, 0, 12, 26, 9, PRICECLOSE, i) OSMABARPREVIOUS iOsMA (NULL, 0, 12, 26, 9, PRICECLOSE, i1) se ((OSMABARNOW gt OSMABARPREVIOUS) (OSMABARNOW gt OSMANOWBARMAX)) OSMANOWBARMAX OSMABARNOW se ((OSMABARNOW lt OSMABARPREVIOUS) ampamp (OSMABARNOW lt OSMANOWBARMIN)) OSMANOWBARMIN OSMABARNOW se ((OSMABARNOW lt 0) ampamp (OSMABARPREVIOUS gt 0) OSMANOWBARMAX 0 se ((OSMABARNOW gt 0) ampamp (OSMABARPREVIOUS lt 0) OSMANOWBARMIN 0 O código sugue, eu sei, mas é assim que pensei em obter os pontos altos e baixos. Alguma coisa assim funciona? E como faço para obter o preço (preço de mercado) que corresponde ao alto de osma e Baixas e como eu iria marcar essa posição no osma e o preço que eu vou anexar uma imagem também, porque eu acho que minha explicação pode ser um pouco instável. Por favor, sinta-se livre para brincar sobre minhas habilidades de codificação e o que estou tentando alcançar, Mas alguns conselhos serão muito apreciados. K você em Advance Attached Image (clique para ampliar) hey mfrossouw. A divergência em alguns indicadores é um código fácil. Osma ou macd não são tão fáceis. Aqui está uma tentativa de divergência de ósma por fx5. Quanto mais você estudá-lo, mais você verá o quão difícil é definir a divergência de quantificação. A escada do novato tem muitos degraus, não estava tão à sua frente. Continue escalando. Pode ser escorregadio às vezes, então tenha cuidado. Eu acho que um desses yahoos à nossa frente trouxe um balde de graxa. Apenas para reduzir a concorrência. Se você sabe o que quero dizer. H Imagem anexa (clique para ampliar) Oscilador - Média móvel (OsMA) EMA - média móvel exponencial SINAL mdash alisamento linha móvel, linha de sinal do indicador N número mdash dos períodos de cálculo P ndash o preço atual (Fechar, Abrir, Alto, Baixo Preço médio, preço típico). A diferença que obtivemos é desenhada em um gráfico de barras (barras retangulares subseqüentes) de zero para cima ou para baixo. Se MACD estiver acima da linha de sinal, os valores de OsMA também serão positivos, se MACD estiver abaixo da linha de sinal, seus valores são negativos. Consequentemente, o aumento da diferença entre MACD e linha de sinal também aumentará os valores de OsMA. Este é o sinal do fortalecimento da tendência. Se a diferença começar a diminuir, os valores de OsMA também cairão, e a tendência perderá sua força. Após o cruzamento da linha de sinal pelo MACD, OsMA será igual a 0. Essencialmente, o oscilador mostra como o equilíbrio das forças do mercado muda. Vamos considerar o exemplo de como funciona o Oscilador Médico Mover. Utilizamos os parâmetros padrão (12,26,9). O sinal de compra: sMA cruza 0 de baixo para cima (MACDgt SIGNAL) Zona 1. A distância entre MACD e SIGNAL cresce, os valores de OsMA crescem. Os compradores ficam mais fortes, a tendência ascendente fica mais forte. Zona 2. A distância entre MACD e SIGNAL diminui, OsMA começa a cair. Os compradores ficam mais fracos, a tendência diminui, é o momento certo para pensar em parar de comprar. O sinal à venda: sMA cruza 0 de cima para baixo (MACDltSIGNAL) Zona 3.A distância entre MACD e SIGNAL cresce, OsMA cresce negativamente. Os vendedores apanharam o equilíbrio em suas mãos e diminuíram o preço, a tendência descendente se fortaleceu. Zona 4. A distância entre MACD e SIGNAL diminui, OsMA recebe cada vez menos. A tendência diminui, os vendedores começam a desistir, é o momento certo para parar as vendas. Para reduzir os sinais falsos, recomenda-se definir a tendência do mercado de antemão. Pode ser feito com a ajuda de outros indicadores (por exemplo, ADX, MACD, etc.) e com a ajuda de outros métodos comprovados. Sob uma tendência de alta, o cruzamento da linha de cima para baixo na maioria dos casos indica o início da correção. Não é recomendável vender contra a tendência. Quando fica mais fraco (as barras OsMA começam a se aproximar de 0) você deve procurar sinais para comprar antes de cruzar. Isso permite encontrar pontos de entrada mais lucrativos. Sob uma tendência de baixa, tudo é bem o contrário. Divergências e convergência de OsMA Como muitos outros indicadores de análise técnica, o OsMA é bastante bom em mostrar divergências de alta e convergência de baixa, que permitem capturar momentos de retracement ou reversão em uma fase anterior. Conclusão O Oscilador Médico Mover pode ser chamado de parente direto do MACD com tudo o que isso implica. Os benefícios incluem uma renderização clara do equilíbrio bull-bear no período de tempo atual, sinais bastante bons sob divergenceconvergence. As desvantagens incluem muitos sinais falsos em um curto período de tempo, e mau desempenho desse indicador no papel da figura overboughtoversold. Isso ajuda a lembrar que não há configurações ideais para nenhum dos indicadores, portanto, você sempre pode experimentar configurações e encontrar o mais adequado para você. Você também pode estar interessado em:

Comments

Popular Posts